José Luzin Apoiador
Não estaríamos comentando sobre o Amazonas no fórum do Corinthians se eles não tivessem contratado o Jô, então o marketing já deu certo.
em Off topic > OFF, Esse Amazonas da série B
Em citação ao post:
Acabaram de contratar o Jô... Então acho que o projeto não é tão sério assim...
Mas se bem que o Santos pegou um monte de aposentados também né




