Gustavo Santos
Você tem razão sobre já entrarem em campo. Foi uma desinformação minha, inclusive. Mas não foge do número dos 7, sendo que temos 6. Em todo o caso, agradeço pelo print. Estava pesquisando e não encontrei.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em citação ao post:
ERRADO: Times Brasileiros agoram podem escalar até 7 jogadores estrangeiros.
Corinthians pode ter neste momento (se fechar com Felix) 6 atletas, pode contratar mais 1 e o técnico pode escalar 7 de uma vez na partida.
