Math Lhp
E quem disse que o Duilio é Corinthiano? Kkkkkkkk ele é palmeirense, só pode
em Bate-Papo da Torcida > Ótima frase do Augusto!
Em citação ao post:
Nessa de ser corintiano, o Duílio passou o pífio mandato dele inteiro repetindo isso e olha só no que deu. Pra mim o cara tem que ser uns 70% gestor e 30% corintiano. Deixa a torcida pra gente e que ele vá gerir o clube!
