Wanderson Rodrigues
Nessa de ser corintiano, o Duílio passou o pífio mandato dele inteiro repetindo isso e olha só no que deu. Pra mim o cara tem que ser uns 70% gestor e 30% corintiano. Deixa a torcida pra gente e que ele vá gerir o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Ótima frase do Augusto!
Em resposta ao tópico:
Antes de sermos presidente, diretores e pessoas da gestão somos CORINTHIANOS!
Espero realmente que eles sejam 50% CORINTHIANOS e 50% gestores!
Pois não basta apenas gerir algo...tem que amar esse clube para em momentos como de comodismo dar bronca nos a mofados, treinador quem quer que seja!




