Luis Antonio Luis
Eu acredito no Fausto, ele já mostrou que tem futebol, não cria caso, é raçudo, chuta bem de fora da área, já mostrou isso, só pegar ritmo de jogo, o duro para o cara é ficar no banco para o cantillo, e para o roni, é de doer
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro (além de tudo um baita negócio)
Em citação ao post:
Não devem vender Fausto, pq precisamos de banco também, a temporada tem paulista, Sula e brasileiro, então precisa de reservas também