Piorpresidente História
Padrão R&T de contratação
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena ver de novo! Vamos rir
Em resposta ao tópico:
Eu estava aqui pensando, ano novo, gestão nova, Renovação e Transparência fora do Corinthians, sem contratações de pé de rato, e ao me lembrar de pé de rato do nada me veio o nome do Jonathan Cafu na cabeça, e me lembrando dele me lembrei dessa desastrosa apresentação na coletiva kkkkk, olha a cara do Jemerson segurando pra não rir, através do vídeo você sabe que o cara exalava confiança e se transformaria um grande ídolo durante a gestão Renovação e Transparência, VALE A PENA VER DE NOVO! VAMOS RIR kkkkkk.