Maikon Ds
Tive a mesma sensação. Só o tempo vai dizer, mas que eu senti muito mais sangue no olho e vontade de fazer do que o sonolento Duílio, isso com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Que Coletiva!
Em resposta ao tópico:
Mano eu não lembro de ter ficado tão animado com Corinthians, diretoria que tá com sangue nos olhos pra brigar pelo clube! Rubao foi bem de mais quero vê agora a mídia anti vai leva na guela!








