Nicolas Degouy
É culpa da Globo a má administração que o clube vive há 16 anos? As roubalheiras? Para! Imagina seu vizinho que deve pra todo mundo falando que vai trocar de carro, é a mesma coisa. Pagar que é bom, ninguém quer, mas ostentar... Tá na hora de fechar a goteira, procurem saber o que a American airlines fez para não falir em 1987. A Premier league puniu esse ano o Everton, imagina se fosse aqui? Chega de jogar a incompetência administrativa nos outros, quem roubou estava lá dentro e TODOS foram coniventes por causa de títulos. Aí acabam os títulos e a cobrança vem forte, enfim...
em Bate-Papo da Torcida > A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Criei um tópico esses dias das narrativas que a globo adotou em 2023 contra o Corinthians.
Agora com uma nova diretoria que pode tirar o clube da lama e colocá-lo pra bater de frente contra o filho deles, estão a todo momento tentando denegrir a imagem do Corinthians.
Essa print em questão é de uma notícia que acabou de sair, e logo abaixo tem essa outra matéria do presidente do ex clube do fausto vera ironizando o clube, mas ao clicar na matéria.. é uma matéria já publicada de 20 horas atrás, estão apenas reaproveitando ela como se fosse algo novo por essa contratação.






