Rocha Oranian
Se meu vizinho deve para todo mundo e compra um carro o problema é dele. A não ser que a dívida seja comigo e/ou o carro que ele esteja comprando seja meu.
Comparação totalmente sem sentido.
A mídia faz isto por que é o 'trabalho' dela. Não é culpa da mídia a situação do Corinthians, mas é fato que eles amam, pois gera engajamento. O que tem a ver o não pagamento do Fausto com a contratação do Garro? É sobre isto que o mano quis dizer.
em Bate-Papo da Torcida > A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians
Em citação ao post:
É culpa da Globo a má administração que o clube vive há 16 anos? As roubalheiras? Para! Imagina seu vizinho que deve pra todo mundo falando que vai trocar de carro, é a mesma coisa. Pagar que é bom, ninguém quer, mas ostentar... Tá na hora de fechar a goteira, procurem saber o que a American airlines fez para não falir em 1987. A Premier league puniu esse ano o Everton, imagina se fosse aqui? Chega de jogar a incompetência administrativa nos outros, quem roubou estava lá dentro e TODOS foram coniventes por causa de títulos. Aí acabam os títulos e a cobrança vem forte, enfim...