Alexandre S
Cara, eu estava meio assim pela contratação desse Hugo, até ver uma entrevista com o Filipe Luis que o elogiou. Então pode ser uma boa aposta sim, vamos ver
em Bate-Papo da Torcida > Já temos boas/ótimas 8 contratações!
Em citação ao post:
#$!@% hugo e Maycon, hugo é a maior aposta dai, pois só fez um golaco no trikas e já cravam como craque, agora Maycon, a gente ve ele, não é possível você defender elekkkk, de resto pontuo meio exaltando demais mas no geral concordo