Wilson Oliveira
O Godoy preferiu ir para o athletico paranaense não por falta de empenho do presidente Augusto Melo, e sim por incompetência do Sr.Duilio que está devendo direitos de imagens de jogadores, devendo parcelas da compra do fausto Vera junto ao argentinos Júnior, processos, diante dessa situação que está com o nome manchado no mercado e o SCCORINTHIANS, agora o Duílio disse que está esperando parte do dinheiro das vendas de jogadores como, Felipe Augusto, piton, Adson, Pedro, etc pura desculpa, pois a quadrilha R&T não iriam sair de cena depois de 16 anos com as mãos abanando, isso vai terminar igual ex prefeito que quando sai deixa um rombo no caixa para o outro assumir, como acontece aqui na minha cidade, SE PREPARA PRESIDENTE Augusto MELO
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Uns jogadores que podem vestir a camisa do...
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite Fiel!
Aqui é Douglas O que Você acha Das possíveis contratações do Corinthians a temporada 2024 uns jogadores estão em fim de contrato, Livre no mercado em um preço adequado.
Uns dos nomes são:
Leonardo Godoy do ESTUDIANTES
Rodrigo Garro do TALLERES
Diego Palácios do LOS ANGELES FUTEBOL CLUB
Félix Torres Do Santos LACUNA
Lautaro Diaz do INDEPENDENTE DEL VALLE
Entre outros.
Essas é uns dos nomes que podem usar a camisa do Timão o Que Você acham Falem do Comentário o que Vocês acha uns desses reforços ea sua expectativa para a temporada 2024