Brunno Silva
Acho que ele vendo que acabou a mamata de renovação com a panela ele vai ter que dar o sangue senão seu futuro é ganhar 200 conto no Prantos...
Eu não daria prioridade pra LD agora... Focaria nas pontas onde realmente n temos jogadores decisivos
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o tanto que o suposto atleta Fagner vai comer no ano novo
Em resposta ao tópico:
Time sem nenhum lateral direito no gatilho pra assinar, nada da base pra vir e ameaçar a vaga. Ano que vem presenciremos mais um ano patético dessa cadela prenha panelereira e alérgica a pênaltis