Caique Junior
Se isso acontecer. O Corinthians deveria entrar contra o Inter.
E aprender de uma vez que tem que manter suas obrigações em dias.
Vai ser uma vergonha perder um jogador dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Quer forçar a saída!
Se isso acontecer. O Corinthians deveria entrar contra o Inter.
E aprender de uma vez que tem que manter suas obrigações em dias.
Vai ser uma vergonha perder um jogador dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Quer forçar a saída!
Última resposta há 9 segundos por Joao Alcantara
17respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 27 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 50 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Rapha Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Jeferson Bueno
44respostas
Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp
11respostas