Michael Mamud
Não tem a grana pra pagar o Fausto e quer contratar o Gabigol kkkk que vale muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em citação ao post:
Eu acredito que esse desespero para trocar o Fausto, não seja simplesmente uma escolha do mano. Acredito que só esta ocorrendo porque o Corinthians não tem a grana necessária para pagar o Fausto

