O Corinthiano
Qualquer jogador do meio pra frente é caro, tem que escolher bem. Se a escolha de laterais e zagueiros é minuciosa, a de um meia e um atacante que ser no alvo. Se tem alguma posição que o Corinthians não pode errar é essa, corre risco de perder muito caso tenha algum equívoco. Qualquer um que chegar para essas posições será com enorme pressão da Torcida, e falar a verdade minha sincera opinião: A torcida só está cobrando por que quer que o Corinthians seja igual ao Palmeiras ou ao Flamengo (a tal Grama mais verde do Vizinho). Fazer o que né?
Da Para segurar o tranco no ataque no paulista, só que tem que ser um alvo certeiro!
em Mercado da bola > Esquece Gabigol, traz Luíz Henrique e Micheal e fecha o ataque
Em resposta ao tópico:
Não sei como esses jogadores estão, cabe aí ao cifut analisar. Mas julgando pelo que jogaram aqui, Luiz Henrique na direita e Micheal na esquerda seria top.
Micheal dizem que tá forçando a saída mas não deve ser barato. Luiz Henrique o Bétis tá querendo negociar, aí algum esquema como o do Veríssimo de dar uma grana pelo empréstimo (ou % do Wesley) e abater isso de um valor combinado pela compra no fim de ano. A real é que são duas contratações difíceis, mas possíveis.
Aí pra não depender só do Yuri Alberto, tirava o Romero da ponta e deixava ele brigando com o Yuri pela titularidade (Romero tá lento pra ser ponta, acho que tá na hora de testar ele de 9, mostrou faro de gol no final do BR).
Problema só seria realmente os reservas pras pontas né, Wesley, Biro, Giovanni, Mosquito e Rojas (Mano disse que ele prefere jogar pela direita). Mas aí também é ficar de olho durante o ano em oportunidades do mercado. Não dá pra contratar 20 jogadores em janeiro.
Eu pessoalmente iria com tudo nesses 2 nomes e fechava o ataque aí que o meio campo vai ser caro também.