Edivaldo Santos
Só pode ser bolsonarista mesmo, bomba, porrada e tiro, vai #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)
Em citação ao post:
Ainda estou pra ver o dia em que o Duílio trombar com alguém mais folgado que ele, aí ele vai ter o que é dele. E o que é dele tá guardado.





