Márcio Alves
Galera falando de 5 anos de contrato n e bom, mas tão ligado que pagamos mais de 10 milhões de reais nele né? Fazer contrato curto, jogador valoriza, pede alto para renovar e lasca a folha.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira contratação da Gestão do Augusto, PARABÉNS!
Em resposta ao tópico:
Olha essa negociação que coisa linda de se ver, preço bom, anos de contratos bom e jogador bom. Tudo bom para os dois lados tendo em vista a realidade que vivemos hoje.
Parabéns Augusto, tirando essas paradas do Gabigol, até aqui está fzd boas movimentações, ainda não assumiu mas já estou gostando.