x
Fórum do Corinthians

Primeira contratação da Gestão do Augusto, PARABÉNS!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 21:54
Por Edney Paes (@edney-paes)

Primeira contratação da Gestão do Augusto, PARABÉNS!

Olha essa negociação que coisa linda de se ver, preço bom, anos de contratos bom e jogador bom. Tudo bom para os dois lados tendo em vista a realidade que vivemos hoje.

Parabéns Augusto, tirando essas paradas do Gabigol, até aqui está fzd boas movimentações, ainda não assumiu mas já estou gostando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 21/12/2023 às 22:03

5 anos de contrato nunca é bom

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Ranking: 6.907º

Wilson 399 posts

@saciliberta em 22/12/2023 às 01:58

Este jogador me lembra o nosso injustiçado Ralf que o projeto de técnico de futebol Tiago Nunes mandou embora tirando assim nosso cão de guarda, que Raniele consiga desempenhar o mesmo papel do nosso eterno Pit-bul Boa sorte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rômulo Menezes

Rômulo 92 posts

@romulo-menezes em 25/12/2023 às 11:37

Bajulador

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 23/12/2023 às 07:53

Galera falando de 5 anos de contrato n e bom, mas tão ligado que pagamos mais de 10 milhões de reais nele né? Fazer contrato curto, jogador valoriza, pede alto para renovar e lasca a folha.

Foto do perfil de Fabio Moura Santos

Fabio 62 posts

@fabio.moura.santos em 23/12/2023 às 04:08

Parabéns foi dito quando foi contratado o Barleta

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 22/12/2023 às 22:38

Parece ser um jogador promissor mas não deixa de ser uma aposta e pagar 5 anos de contrato para uma APOSTA é quase que um crime. Jogador nenhum no Brasil merece ganhar 5 anos de contrato com todo respeito, pode ser o Cássio no auge, mas fazer um contrato tão longo assim é ser amador d+

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Queiroz

Bruno 126 posts

@bcqueiroz em 22/12/2023 às 22:34

Pra fechar 5 anos, a diretoria e o cifut enxergam o jogador como dono da posição... Exagerado esse tempo.

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.282º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 22/12/2023 às 17:10

Tiro no escuro. Precisa ver se o jogador vai vestir o manto de verdade. Muito tempo de contrato um salário também alto pra um jogador que veio de uma equipe que sempre briga pra não cair no campeonato Não gostei, mais torço pra ser quem sabe um xerifao na frente da zaga.

Foto do perfil de Roberto Alves Dos Santos

Ranking: 9.125º

Roberto 249 posts

@roberto.alves.dos.s1 em 22/12/2023 às 16:27

5 anos de contrato? Kkk parece contração da gestão RT

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 22/12/2023 às 15:00

Tá excelente!