Lord Rock
E mais uma vez o alvo vai para o lugar errado.
Vão descontar a frustração na empresa enquanto o verdadeiro culpado fica dando risada.
Vão cobrar o fracassado do Duilio
em Bate-Papo da Torcida > A parceria EZZE e Corinthians já é um verdadeiro insucesso
Em resposta ao tópico:
Diferente de muitas outras empresas de porte igual ou menor até, o perfil dessa empresa no Instagram não bateu nem 5 mil seguidores depois de mais de 24 horas do anúncio da parceria.
Pra vocês terem ideia o BMG ganhou em 2 horas 60 mil seguidores no Twitter antes do anúncio oficial.
A taunsa então, anunciada junto ao Paulinho, bateu 50 mil no Instagram (hoje em dia tem menos por motivos óbvios).
O hazallah agora no estádio 97 confirmou que havia uma empresa que pagaria mais pelo espaço da EZZE.
Precisamos, continuar, fazendo pressão, contra essa empresa e seus responsáveis.
Eles precisam entender que o Corinthiano não aceita mais ser feito de O T A R I O







