Luis Pacífico
E se fizer 2 anos de contrato e vingar? Aí ano que vem já começa rolar papo de pre contrato com outra equipe e tem que renovar triplicando o salário do cara, tem que ver os 2 lados da moeda, ambos tem seus prós e contras e você só tá analisando o lado que você quer ver, no final é loteria, o jogador pode vir e dar certo, aí se você fez contrato curto é RUIM, assim como ele pode vir e dar errado, aí se você fez contrato longo que vai ser ruim, só que ninguém tem bola de cristal e ninguém contrata esperando que o jogador vai vir e não jogar nada
em Bate-Papo da Torcida > Primeira contratação da Gestão do Augusto, PARABÉNS!







