Guilherme Olmos
Concordo tem que ter paciência, mas se a tal reformulação prometido for dispensar todo mundo, não trazer ninguém, e trazer refugos a preço de ouro, sei não hein. Deve ter jogador já acertado só esperando o Augusto assumir para dar a notícia, como o tal do Ranielle, mas pelas próprias entrevistas do Augusto, da para ver como ele não entende nada de bola, o Corinthians precisa montar a base do time titular primeiro e o cara fica falando de Di Maria no Corinthians? De oferecer 30 milhões por Erick? Nem começou ainda e vem o tal do Rodrigo Caetano desmentir o cara? Só estou dizendo que é bom a Fiel não se iludir. Porque pra esse cara fazer o que o Rueda fez com o Santos é coisa rápida. Nosso ano foi péssimo, não lutamos contra a queda na última rodada porque o Santos se entregou na penúltima. Tem que abrir o olho, e não ficar sonhando com o Di Maria.
em Mercado da bola > Fim da R&T ou recomeço da MSI?
Em citação ao post:
Volta da MSI? Como assim, vão contratar e por no Corinthians é isso, pq não entendi a ligação, a msi chegou em 05 e o rubao foi lembrado só pelo que fez em 07, acho bom esperar e ter calma, muita gente emocionada...
