Daniel Souza
Vejo muita gente aqui crucificando o novo presidente por causa desse empréstimo do soltedo pra o Grêmio
Acho que o pessoal esquece que o Santos da B tem o Corinthians como grande rival e ia dificultar bastante qualquer tentativa de negociação do Soltedo. E outra coisa será que cara ia term coragem de ir para o Corinthians, depois dos problemas que ele criou no vestiário, acho que ele prefere ficar lá no sul escondinho porque no Corinthians a pressão e a cobrança são bem maiores




