Alisson Carvalho
Tá jogando muito MODO CARREIRA!
O Corinthians tem que abrir os olhos para os times da Serie B. Em 2008/2009/2010 montamos um excelente time pegando jogadores dos times pequenos.
Ex: Elias (Ponte Preta), Ralf (Grêmio Barueri), Leandro Castan (Grêmio Barueri), Paulinho (Bragantino), André Santos e Chicão (Figueirense), Douglas (São Caetano), Moraes (Vasco), Cristian (estava encostado no Flamengo), Jorge Henrique (Botafogo), entre vários outros!
Tem que parar de contratar esses caras vindo de fora!
em Mercado da bola > Meu time para o Corinthians 2024 (MUITO COMPETITIVO)
Em resposta ao tópico:
Eai fiel tranquilo? Hoje vim trazer um time para 2024 muito competitivo e que não vai gastar muito!
*CARLOS MIGUEL:
- Todos sabem que já deu o Cássio no Corinthians, não podemos viver só de 2012 pô! Carlos Miguel é um dos goleiros mais seguros dos últimos anos, se der ruim, volta o Cássio.
*MATÍAS VIÑA:
- Vem para ser o melhor lateral do Campeonato brasileiro, assim como foi no Palmeiras! Grande reforço.
*LUCAS VERÍSSIMO:
- Também nada a dizer, pra mim, é o capitão de 2024, tem que comprar o homem.
*SEBASTÍAN CÁCERES:
- ÓTIMO ZAGUEIRO! 24 anos e o melhor zagueiro da liga do México, estava acertando com o Flamengo, mais com a compra do Léo Ortiz os cara lá desistiu do Cáceres.
*DANIEL MUÑOZ:
- Mais um bom nome para lateral direita, joga muita bola e tem 28 anos se não me engano.
*FAUSTO VERA:
- 'Ah, Fausto é pé de rato', pra mim não! Eu vejo o Fausto como um cara que teve um bom início de temporada, mais perdeu o avô no meio do ano, pelo visto eram bem próximos, mais ninguém perde o futebol em 1 ano, ele era um dos melhores volantes do Brasil em 2022, e com o treinador que logo falo, garanto que o Vera voa.
*RANIELE:
- Pô, tá acertado já com o Corinthians e vejo como uma grande opção no mercado tá? É um jogador raçudo e MUITO BOM, pra mim é um grande 2° volante.
*PABLO SOLARI:
- Meia muito habilidoso e inteligente, eu curto muito o futebol dele, grande jogador e tem só 22 anos.
*EDMILSON JUNIOR:
- Poucos conhecem, mais é um ponta muito habilidoso e tem ótima finalização, simplesmente pegou a vaga de titular do Coutinho no Al-Duhail. Filho do Edmilson e com nacionalidade belga, o ponta esteve perto de se juntar ao Flamengo e ao Palmeiras em 2022, mais deu errado.
*FELIPE ANDERSON:
- Bom nome que vai ficar livre, ele tem 30 anos mais esbanja de habilidade! Teremos que ser rápidos antes que ele vá para outro gigante brasileiro e ficarmos de mãos atadas.
*YURI ALBERTO:
- Mesma coisa do Fausto, voou com VP e com treinador decente e UMA BOA CONVERSA LONGA com o presidente e com o técnico, o Yuri voa muito, pior temporada fez 15 gols e não é uma média horrível não, mais tem que melhorar vários aspectos para voltar a ser um 9 cobiçado no futebol brasileiro.
*CARLOS CARVALHAL:
- Hoje no Olympiakos, é meu sonho para ser técnico, português muito experiente e com muito título na carreira, ele ou o Caixinha são ótimas opções!
É isso turma, meu time e falo a renda dessas contratações aqui contando os 10M de reais pelo Raniele:
PREÇOS:
- Matías Viña: 53M de reais
- Daniel Muñoz: 35M de reais
- Lucas Verissimo: 43M de reais
- Sebastían Cáceres: 23M de reais
- Raniele: 10M de reais
- Pablo Solari: 33M de reais
- Edmilson Junior: De graça
- Felipe Anderson: 7M de reais
- Carlos Carvalhal: Salário mais ou menos de 400K de reais.
=
R$204 milhões de reais, com patrocínios dá pra bancar boa parte!
Boa fiel.


