Richard Rodrigues
Salve irmão sabe o qie é engraçado e que terrao não serve de mais nada nos 90 isso era terão na veia porque os caras não queriam sair ao contrário queriam vir pra cá hoje esse metidinhos filinhos de dinheiro querendo ganhar em. Cima do Timão falando qie ama o Corinthians e quando sai ama Corinthians mas quando o Corinthians chega junto não querem lembra do Davi Luiz que dizia qie era Corinthians de coração mas quando o flalixo chegou cm caminhão de dinheiro esquece qie Corinthians de coração né ou seja terrao não existe e só dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan - Desistência
Em citação ao post:
Cadê o moleque vir peitar falando que vai jogar no time do coração até o final do ano? Lembro que o Gabriel Jejum forçou pra jogar nos tiriças até o final do ano, sendo que o city queria ele no começo de temporada europeia (junho/julho)
