Julio Tito
Cadê o moleque vir peitar falando que vai jogar no time do coração até o final do ano? Lembro que o Gabriel Jejum forçou pra jogar nos tiriças até o final do ano, sendo que o city queria ele no começo de temporada europeia (junho/julho)
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan - Desistência
Em resposta ao tópico:
Corinthians desistiu do empréstimo por conta do tempo de contrato, finalmente fomos corajosos e não aceitamos o que tinha na mesa


