Benivaldo Feitosa
È isso ai, Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um para ser cobrado
Em citação ao post:
Meu caro Benivaldo! Já estou com todo pensamento positivo e o coração completamente voltado para o jogo de amanhã. Vamos, que vamos ganhar. Beijos mil!
