x

Post de Ricohard _ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apaga que dá tempo

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel ou Cássio contra o Boca Juniors?

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel ou Cássio contra o Boca Juniors?

E aí pessoal, tudo beleza? Esse é o meu primeiro post aqui no Meu Timão então me perdoem se eu falar algo muito absurdo ou algo do tipo.

Eu tenho atualmente 14 anos (data da postagem 15/12/2023) e não lembro muito bem do auge do Cássio em 2012, afinal eu era muito novo e eu era muito criança e não acompanhava muito o futebol, eu depois de mais velho fui pesquisar e vi que o Cássio não tem um retrospecto tão ruim contra o Boca Juniors, pois em 2012 e em 2020 nós passamos com o Cássio de titular.

(era pra termos passado em 2013 também, mas né...)

E caso nós encontrarmos o Boca Juniors na fase de mata mata qual seria a melhor opção? Cássio está relativamente velho, ele não tem mais aquela impulsão na hora do pulo, infelizmente vem em uma má fase e está tomando alguns gols meio bobos, mas ele é um bom catador de pênaltis e ele já conhece o Boca Juniors, ele já venceu 2 vezes do time sendo uma das peças fundamentais, mas tem um ponto, a gente não pode pensar apenas no passado e relembrar como era, nós temos que pensar no hoje, por isso agora eu trago a questão.

Carlos Miguel de titular contra o Boca?

Nós vimos o desempenho dele e esse cara joga um absurdo, ele é bastante novo e tem de tudo pra ser ídolo do Timão, ele já catou um pênalti na Sul Americana (não lembro contra qual equipe foi) e contra o Universitarios ele foi na bola, não catou mas foi na bola, o Carlos Miguel vem em uma crescente, o cara precisa de mais destaque no time, eu jogaria com ele no Paulistão, na Copa do Brasil, no Brasileirão, na Sul Americana, na Libertadores da América, em tudo que é possível pra ele lapidar o seu bom futebol no melhor nível possível.

Na minha visão o Carlos Miguel tinha que ser titular, eu gosto muito do Cássio, mas o Cássio precisa entender de que ele tem que passar o bastão, já é hora do Carlos Miguel jogar as partidas e não ficar esquentando o banco.

O que vocês acham? Quem tinha que ser titular contra o Boca e o por quê? Flw pessoal, até a próxima!

Responder ao post do Ricohard _

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 20 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 28 segundos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 57 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por DeusdaRaça .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 9 minutos por Edson Zambrin

    11respostas

    acessar o tópico