Nivaldo Pontin
Será que tenho ouvido falar e que fecharia com a camisa também.
em Bate-Papo da Torcida > Boas novas chegandoooooooo o/
Em citação ao post:
NR não tem nada haver com patrocínio das camisas, Caixa e Corinthians já estão viabilizando novo patrocínio para 2015,
