Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bilzao em 17/11/2014 às 16:25
Sem querer 'broxar' você ou ser chato demais... Isso ai não quer dizer nada!
Quer dizer que o Corinthians é um clube popular na Asia e que uma empresa aérea esta abrindo escritórios aqui!
Isso ai é a mesma coisa que aquela gostosa do escritório te falar 'bom dia' e você achar que ela vai dar pra você só porque te falou bom dia!
Publicidade
Últimas respostas
Acho excelente, mas só depois do contrato assinado, isso já esta se arrastando muito, vamos ver com o termino do contrato com a caixa se isso se torna realidade, estamos precisando.
@barao.mg em 18/11/2014 às 08:32
Paciencia tudo que for falado é mera especulação!
@rmarianno em 18/11/2014 às 08:09
Não conseguinrelacionar os testes com naming rights certo!
@rodrigocoringao em 18/11/2014 às 03:16
Eu só acredito quando estiver tudo assinado
Publicidade
@rogerio.gp em 18/11/2014 às 01:56
Tomara que de certo *..*
@kazuhiro em 17/11/2014 às 23:59
Corinthians sempre foi o maior time e melhor time do Brasil sem Corinthians não a campeonatos sem Corinthians as tvs não tinham audiência sem Corinthians os jornais teriam falido sem Corinthians os antis não tinham o que comentar não teria graça nenhuma sem o grande Corinthians maior que tudo e de todos assim eu digo
@portao23 em 17/11/2014 às 23:52
Uma pergunta: dá pra confiar nesse perfil do Twitter? Sério mesmo, não quero ser estraga prazeres, mas tem tanto perfil falso...
@carlos.da.silva1 em 17/11/2014 às 23:51
Seri a ótimo
Euromericas@euromericas · 46 minHá 46 minutos
La Jugada Financiera@LaJugadaF · 14 minHá 14 minutos