x
Fórum do Corinthians

Boas novas chegandoooooooo o/

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kleverton

Ranking: 2.799º

Kleverton 1.319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2014 às 14:53
Por Kleverton Sena (@kleverton.dias)

Boa tarde Nação!

Eu sei que o assunto é repetido, mas gostaria de dividir com vocês e juntos tentarmos chegar a uma conclusão!

Assunto: Naming Rights!

Tem coisa nova na área... Deem uma olhada!

Euromericas@euromericas · 46 minHá 46 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=wo3sP6pikYw … @euromericas felicita a Corinthians por ser el equipo mas importante de América segun simpatizantes Asiaticos

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en Brasil (São Paulo)

0 respostas1 retweet0 curtiram Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Sport Marketing Sponsorships: Congresso em Brasil -inclui-liberacao-de-capital-estrangeiro-em-novo-plano-de-aviacao

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians : Emirates Airlines, Ooredoo, Qatar National Bank, BeIn Sports y Aspetar

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en São Paulo con el apoyo de equipo del pais

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians es el equipo de América mas popular de Asia, por amplio margen! http://lajugadafinanciera.com/los-10-equipos-de-futbol-de-america-mas-populares-en-asia/ …

Euromericas retweetou

La Jugada Financiera@LaJugadaF · 14 minHá 14 minutos

#Corinthians supera a #Boca como el equipo americano más popular en Asia http://ow.ly/Ephoy

0 respostas1 retweet1 curtiu https://www.facebook.com/pages/Euromericas-Sport-Marketing/634895629859459?sk=app_294627540601598 Ladies and gentlemen... Senhoras e Senhores... Mediante de todas essas informações, o patrocínio deve sair mesmo, até por que se o problema antes era a dificuldade da Emirates entrar com voos comerciais em São Paulo, pelo visto esse problema esta sendo sanado!

A também da pra ver no link da página dos caras mostrando a conquista do Mundia de 2012 e que na Ásia somos os maiores da Ámerica Latina a frente do 'tão temido' boquita!

Vai Corinthians isso é só o começo!

E ai Fiéis o que acham?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 17/11/2014 às 16:25

Sem querer 'broxar' você ou ser chato demais... Isso ai não quer dizer nada!

Quer dizer que o Corinthians é um clube popular na Asia e que uma empresa aérea esta abrindo escritórios aqui!

Isso ai é a mesma coisa que aquela gostosa do escritório te falar 'bom dia' e você achar que ela vai dar pra você só porque te falou bom dia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 18/11/2014 às 10:28

Acho excelente, mas só depois do contrato assinado, isso já esta se arrastando muito, vamos ver com o termino do contrato com a caixa se isso se torna realidade, estamos precisando.

Foto do perfil de Adilson Paulo

Adilson 127 posts

@barao.mg em 18/11/2014 às 08:32

Paciencia tudo que for falado é mera especulação!

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.148º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 18/11/2014 às 08:09

Não conseguinrelacionar os testes com naming rights certo!

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 2.067º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 18/11/2014 às 03:16

Eu só acredito quando estiver tudo assinado

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 18/11/2014 às 01:56

Tomara que de certo *..*

Foto do perfil de Paulo Kazu

Paulo 145 posts

@kazuhiro em 17/11/2014 às 23:59

Corinthians sempre foi o maior time e melhor time do Brasil sem Corinthians não a campeonatos sem Corinthians as tvs não tinham audiência sem Corinthians os jornais teriam falido sem Corinthians os antis não tinham o que comentar não teria graça nenhuma sem o grande Corinthians maior que tudo e de todos assim eu digo

Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.362º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 17/11/2014 às 23:52

Uma pergunta: dá pra confiar nesse perfil do Twitter? Sério mesmo, não quero ser estraga prazeres, mas tem tanto perfil falso...

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 17/11/2014 às 23:51

Seri a ótimo