x

Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem querer 'broxar' você ou ser chato demais... Isso ai não quer dizer nada!

Quer dizer que o Corinthians é um clube popular na Asia e que uma empresa aérea esta abrindo escritórios aqui!

Isso ai é a mesma coisa que aquela gostosa do escritório te falar 'bom dia' e você achar que ela vai dar pra você só porque te falou bom dia!

em Bate-Papo da Torcida > Boas novas chegandoooooooo o/

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação!

Eu sei que o assunto é repetido, mas gostaria de dividir com vocês e juntos tentarmos chegar a uma conclusão!

Assunto: Naming Rights!

Tem coisa nova na área... Deem uma olhada!

Euromericas@euromericas · 46 minHá 46 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=wo3sP6pikYw … @euromericas felicita a Corinthians por ser el equipo mas importante de América segun simpatizantes Asiaticos

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en Brasil (São Paulo)

0 respostas1 retweet0 curtiram Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Sport Marketing Sponsorships: Congresso em Brasil -inclui-liberacao-de-capital-estrangeiro-em-novo-plano-de-aviacao

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians : Emirates Airlines, Ooredoo, Qatar National Bank, BeIn Sports y Aspetar

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en São Paulo con el apoyo de equipo del pais

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians es el equipo de América mas popular de Asia, por amplio margen! http://lajugadafinanciera.com/los-10-equipos-de-futbol-de-america-mas-populares-en-asia/ …

Euromericas retweetou

La Jugada Financiera@LaJugadaF · 14 minHá 14 minutos

#Corinthians supera a #Boca como el equipo americano más popular en Asia http://ow.ly/Ephoy

0 respostas1 retweet1 curtiu https://www.facebook.com/pages/Euromericas-Sport-Marketing/634895629859459?sk=app_294627540601598 Ladies and gentlemen... Senhoras e Senhores... Mediante de todas essas informações, o patrocínio deve sair mesmo, até por que se o problema antes era a dificuldade da Emirates entrar com voos comerciais em São Paulo, pelo visto esse problema esta sendo sanado!

A também da pra ver no link da página dos caras mostrando a conquista do Mundia de 2012 e que na Ásia somos os maiores da Ámerica Latina a frente do 'tão temido' boquita!

Vai Corinthians isso é só o começo!

E ai Fiéis o que acham?

Responder ao post do Valdir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Glaucio

Glaucio 429 posts

@glasco em 18/11/2014 às 11:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Beto

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/11/2014 às 11:37

AhuHAUhauhAUHuauHAUahUHAUHA

Ri alto agora!

#chatao

Foto do perfil de Michel

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 18/11/2014 às 02:11

Gostei da comparação...kkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 segundos por pedro th

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 8 segundos por Leandro P.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 46 segundos por Rubens Francisco da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Kanh

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico