Fiel Osofia
Pé no chão que 2024 será outro ano amargo.
Geralmente a cada 4 ou 5 contratações 1 dá certo. Numa reformulação grande onde chegam 8 ou mais atletas você pode imaginar que 5 ou 6 não vão dar certo.
Não é assim que se forma um time. Nem mesmo equipes da Europa conseguem sucesso assim. Por isso não se desfazer de jogadores é importante, pois aos poucos você vai adicionando mais qualidade ao que já deu certo.
O Corinthians precisa colocar sua vida em ordem para parar de se desfazer de seus melhores jogadores tão cedo e tão barato.
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação está acontecendo meus amigos!
Em resposta ao tópico:
Augusto prometeu, e está cumprindo!
Gil, Giuliano e Renato Augusto, já foram informados que não irão continuar. Além disso, o Cantillo.
O Paulinho só foi procurado, pois é obrigado por conta da lesão. Mas apenas por 6 meses e tchau também.
Já tivemos fisioterapeuta saindo também.
A limpa vai ser grande rapaziada, e o mais importante, vai ser GERAL.
Acredito que logo menos teremos limpa na base também, começando pelo fraquíssimo Danilo.
Essa é pra galera emocionada, que já estava xingando o Augusto pelo mesmo apelido que o Andrés deu pra ele, Pinóquio aventureiro. Vi vários tópicos prematuros aqui falando várias besteiras. E eu falei a mesma coisa em vários: AGUARDEM. Ele ainda nem assumiu oficialmente ainda. E tá aí, dispensou uma boa galera. Acredito que todos que se encerram os contratos, irão embora.
E também tem o fato do Rodrigo Caetano ter ficado balanceado com a proposta e o projeto.
estou botando muita fé nesse projeto, vamos pra cima!
Vai Corinthians! #Corinthiansmaisforte




