Vitor Ramos
Esse caso da para dar uma colher de chá porque tem contrato, e ninguém vai querer essas tranqueiras, a não ser um Atlético GO da vida, mas com 10% do salário.
em Bate-Papo da Torcida > Já começamos com o pé esquerdo
Em resposta ao tópico:
Salve fiel,
Que ótimo, Gil, Giuliano, Cantillo, Renato Augusto vão cair fora!
Mas cadê o Fagner e Cássio?
Se não tirar os dois não adianta nada a reformulação!
Tem que cortar na carne, cortar na raíz!
Salvem o Corinthians!
