Jeffevski
Falou o cara que está dentro do vestiário e da concentração acompanhado tudo do time. Kkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi boa. O cara fala uma coisa dessas em cima de um devaneio que surge na cabeça.
Dizer que o ambiente é melhor sem o Cássio é falar m3rda. Só pq o cara grita com alguns jogadores no jogo não quer dizer que seja uma má influência dentro do time.
'Ain, mas ele só grita com os meninos da base'
Quem fala uma coisa dessas deve viver trancando num quarto jogando vídeo game o dia todo.
Cara que vai para o mercado de trabalho tem que matar um leão por dia e aguentar coisa muito pior. Os cara aguentam uns esporros do Cássio pra ganhar 90,130 mil por mês com 22 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Ambiente sem Cássio é mil vezes melhor


