Edson Bruno
O Corinthians nem pagou ele ainda mano
em Bate-Papo da Torcida > Fausto faz postagem em tom de despedida no Instagram
Em citação ao post:
Qualquer clube que arque com o que pagou(ou pagará) no jogador pode levar
As vezes trazer um jogador novo é mais fácil do que recuperar o que está no clube