Fábio Carvalho
Eu discordo sobre ele ser laranja podre. Mas acho sim que ano que vem é pra transição. 36 anos nem é muito pra goleiro não mas Cássio tem um biotipo mais pesadão e ele tem estado mais lento e sem explosão. Quando cai, demora pra levantar e tal. Honestamente, gostaria que aposentasse no Corinthians. Ao menos pra mudar um pouco essa tradição bizarra de avacalhar ídolos em declínio justamente em um clube cuja torcida é apelidada de Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Um bom time começa com um goleiro que passe segurança
Em citação ao post:
É.. Vai ter muita gente que vai chorar, mas esse cara é uma das laranjas podres...
A zaga é ruim, mas ele não ajuda.
