Wilson Santos
É.. Vai ter muita gente que vai chorar, mas esse cara é uma das laranjas podres...
A zaga é ruim, mas ele não ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Um bom time começa com um goleiro que passe segurança
Em citação ao post:
Carlos só disputou as fáceis, cara. Rsrs E embora não pareça, esse é um lance que é bem quisto entre os goleiros. O cara que é traíra larga é a fogueira para o reserva. Tem entrevista de Marcão e de Sergio comentando suas primeiras chances e tal. Ceni na reserva de Zetti.. Vários exemplos.