x

Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião é isso que você falou:

Mantem Cássio até fim de 2024 que é o fim do contrato dele e em 2024 coloca carlos miguel na fogueira como em jogos decisivos também principalmente no paulistão.

em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

Quero começar dizendo que como muitos, Eu sou corinthiano e sempre vou querer o que é melhor para o Corinthians. No meu ponto de vista é claro. Podemos não concorda, mas vamos separar a história e tamanho do Cássio hoje agora, pois o nome Cássio é muito grande.

Leia até o fim.

O Cássio nesse time horrível, teve jogos que bombardeado com 30 finalizações no gol e ele fez grandes defesas, além de classificações por penalidade.

Em um time bem montado, as falhas do Cássio seria menores? Provavelmente.

Carlos Miguel fez poucos jogos, mas esse pouco mostrou uma segurança. Mesmo ele sendo alto, ele ainda mante agilidade e explosão. Ele é um goleiro que vai ter muito destaque.

*Cassio já comentou que pretende jogar até os 40 anos. Hoje ele esta com 36 anos e já notamos certas dificuldades, que ele não tinha anos atrás.

*Carlos Miguel quer jogar, quer ser titular. Tem times de olho nele. Se perceber que não tem como competir com nome do Cássio ele vai embora.

Finalizando.

Agora pelo pouco que vimos do Carlos Miguel e pelo que sabemos que o Cássio entrega hoje. Não tem como dar veredito.

Mas tem pessoas que podem.

1 Próprio Cássio e Carlos

2 Preparador de goleiro

3 Treinador

Porque esses 3? Porque o Cássio e o Carlos sabem quem esta indo melhor nos treinos, quem tem mais explosão, quem defende mais nos treinos.

Preparador de goleiro e treinador também tem todos os dados.

Supondo que Carlos Miguel vá melhor nos treinos e não tem chance alguma de tomar posição do nome Cássio. Porque ele ficaria no clube? Ou até quando ele ficaria? (se verem vários vídeos da TV Corinthians, os treinos de goleiro. Perceba que Cássio da soco nas bolas e o Carlos Miguel agarra e segura as bolas chutada.)

Conclusão não digo dispensa Cássio. Mas no Paulistão o Carlos tem que ser titular porque é último ano de contato do Cássio, ai vale testar o Carlos pois se ele for bem não tem porque prolonga contrato com Gigante.

Somos time profissional onde o melhor joga ou vamos continuar como time do amigo de 2012?

Respeito opinião de todos, e deixe curtida e comentários

Responder ao post da Camila

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 3 segundos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 25 segundos por Eduardo Costa

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 36 segundos por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 56 segundos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Criado há 1 minuto por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Michel Carlos da Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos

    7respostas

    acessar o tópico