Sergio Barbosa
Dessa sua lista eu vi jogar todos. Ado era limitado, esse Sergio não me lembro, Tobias e Jairo fracos, Solito fraco, Carlos azarado, Leao e Waldir Perez bons mas já eram muito veteranos qd chegaram ao Corinthians e jogaram pouco. Nos mais de cinquenta anos que acompanho o Corinthians os três grandes goleiros foram Ronaldo, Dida e Cássio. Tecnicamente o Carlos poderia estar nessa lista mas ter ficado cinco anos sem ter ganho um título, pesa bastante
em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel
Em citação ao post:
Concordo em tudo! O Corinthians não pode perder esse goleiro por gratidão ao que o Cássio fez no passado.
Ele também merece sair e respirar outros ares, tipo o Fábio do Cruzeiro.
Que seja feliz. Aqui já deu!

