x

Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em tudo! O Corinthians não pode perder esse goleiro por gratidão ao que o Cássio fez no passado.

Ele também merece sair e respirar outros ares, tipo o Fábio do Cruzeiro.

Que seja feliz. Aqui já deu!

em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

Quero começar dizendo que como muitos, Eu sou corinthiano e sempre vou querer o que é melhor para o Corinthians. No meu ponto de vista é claro. Podemos não concorda, mas vamos separar a história e tamanho do Cássio hoje agora, pois o nome Cássio é muito grande.

Leia até o fim.

O Cássio nesse time horrível, teve jogos que bombardeado com 30 finalizações no gol e ele fez grandes defesas, além de classificações por penalidade.

Em um time bem montado, as falhas do Cássio seria menores? Provavelmente.

Carlos Miguel fez poucos jogos, mas esse pouco mostrou uma segurança. Mesmo ele sendo alto, ele ainda mante agilidade e explosão. Ele é um goleiro que vai ter muito destaque.

*Cassio já comentou que pretende jogar até os 40 anos. Hoje ele esta com 36 anos e já notamos certas dificuldades, que ele não tinha anos atrás.

*Carlos Miguel quer jogar, quer ser titular. Tem times de olho nele. Se perceber que não tem como competir com nome do Cássio ele vai embora.

Finalizando.

Agora pelo pouco que vimos do Carlos Miguel e pelo que sabemos que o Cássio entrega hoje. Não tem como dar veredito.

Mas tem pessoas que podem.

1 Próprio Cássio e Carlos

2 Preparador de goleiro

3 Treinador

Porque esses 3? Porque o Cássio e o Carlos sabem quem esta indo melhor nos treinos, quem tem mais explosão, quem defende mais nos treinos.

Preparador de goleiro e treinador também tem todos os dados.

Supondo que Carlos Miguel vá melhor nos treinos e não tem chance alguma de tomar posição do nome Cássio. Porque ele ficaria no clube? Ou até quando ele ficaria? (se verem vários vídeos da TV Corinthians, os treinos de goleiro. Perceba que Cássio da soco nas bolas e o Carlos Miguel agarra e segura as bolas chutada.)

Conclusão não digo dispensa Cássio. Mas no Paulistão o Carlos tem que ser titular porque é último ano de contato do Cássio, ai vale testar o Carlos pois se ele for bem não tem porque prolonga contrato com Gigante.

Somos time profissional onde o melhor joga ou vamos continuar como time do amigo de 2012?

Respeito opinião de todos, e deixe curtida e comentários

Responder ao post da Julia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sergio

Sergio 413 posts

@sergio-barbosa1 em 05/12/2023 às 20:42

Dessa sua lista eu vi jogar todos. Ado era limitado, esse Sergio não me lembro, Tobias e Jairo fracos, Solito fraco, Carlos azarado, Leao e Waldir Perez bons mas já eram muito veteranos qd chegaram ao Corinthians e jogaram pouco. Nos mais de cinquenta anos que acompanho o Corinthians os três grandes goleiros foram Ronaldo, Dida e Cássio. Tecnicamente o Carlos poderia estar nessa lista mas ter ficado cinco anos sem ter ganho um título, pesa bastante

Foto do perfil de Akinori

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 05/12/2023 às 17:37

Júlia, seu post exemplificando Fábio do Cruzeiro foi perfeito. Parabéns. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Akinori

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 05/12/2023 às 17:35

Gabriel, o Cássio não está em fim de contrato.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 33 segundos por Fabiano Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Nogueira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 12 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico