Akinori Nishida
Júlia, seu post exemplificando Fábio do Cruzeiro foi perfeito. Parabéns. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel
Em citação ao post:
Concordo em tudo! O Corinthians não pode perder esse goleiro por gratidão ao que o Cássio fez no passado.
Ele também merece sair e respirar outros ares, tipo o Fábio do Cruzeiro.
Que seja feliz. Aqui já deu!