Vladimir Cibulskis
Oferece logo R$ 80 mil por mês. Merece um salário alto desse, pelo empenho que teve durante o ano. Imaginemos nós recebendo R$ 80 mil por mês durante dois ou três anos...
em Bate-Papo da Torcida > Basta de chantagens!
Em resposta ao tópico:
Vi a reportagem que diz sobre o prazo dado pelos agentes do Bruno Mendez ao Corinthians!
Gente, que pegue a malinha e puxe o carro!
Zagueiro 'meia-boca' como ele, tem em todo lugar. O Corinthians é um seleiro de grandes zagueiros.
ESTÁ NA HORA DO CORINTHIANS DITAR AS REGRAS A ESSES EMPRESÁRIOS E JOGADORES MEDÍOCRES, NÃO O CONTRÁRIO!
#posteiesaicorrendo

