Thanos
Passaram a semana toda falando que o Giovane tinha que ser titular, conseguiu ser pior que o Yuri.
Essa geração é ruim, e acontecendo a reformulação do elenco tem que tratar de se livrar desses moleques fracos também.
em Bate-Papo da Torcida > Aos iludidos aceitem a realidade: essa molecada é ruim de bola!
