Carlos Timão
Também acho que está mal, precisa de ares novos, mas aqui no fórum tem perseguição, a turma que odeia gringo, a turma que odeia Cássio, a turma que odeia Romero, a turma que odeia Yuri, e assim por diante... Não precisa amar nem odiar jogador, só analisar se foi bem ou mal... Mas.muita gente aqui queimou a língua...
Você viu, falaram tanto dos meninos da base que foram para o Zenit... Os 3 são reservas... Não conseguem ser titular na Rússia, seriam no Brasil?
Queimam por elogiar demais e de menos...
em Bate-Papo da Torcida > Sport clube cássio paulista!
Em citação ao post:
Ele pode sim receber criticas, o que não pode ficar sendo perseguido tempo todo como acontence aqui neste fórum, percebe-se que existem um grupinho que não gosta dele ou talvez sejam anti infiltrados aqui, postam o tempo todo algo contra ele, como se ele fosse o único culpado pela situação do time, se pegar a media do campeonato ele tem mais pontos positivos que negativo, aqui julgam por jogo, quando ele joga bem este grupinho fica caladinho quando ele falha o fórum enche de tópicos criticando ele, isso chama-se perseguição, ontem ele não foi bem mas também não e o único culpado pelo gols sofridos. Será que só ele tem jogar acima da media todos os jogos.
