x
Fórum do Corinthians

Sport clube cássio paulista!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Roberto 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 17:53
Por Roberto Alverino (@roberto-alverino)

Esse é o time que os fãs do Cássio torcem.

Esss velharada chata não cansa de passar pano não?

Óbvio que existe a questão do respeito mas o REI de vocês Cássio não pode receber NENHUM tipo de crítica? Ele é imune a crítica por ser ídolo? Vocês são mais infantis que os Enzos do fórun! Amadureçam e aceitem que ninguém, repito NINGUÉM está imune a críticas e é maior que o clube.

O Cássio tem motivos pra ALGUMAS críticas SIM! Aceitem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleiton Naldo

Ranking: 1.007º

Cleiton 3.578 posts

@cleiton.naldo em 29/11/2023 às 17:55

Não fala Do meu Cássio que eu fico bravooo ele é ídolo e jamais pode ser criticado (contém muita ironia).

Foto do perfil de Rzanoto

Ranking: 5.963º

Rzanoto 502 posts

@roberto-ap-zanoto-jr em 29/11/2023 às 17:54

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo M Fernandes

Ranking: 4.575º

Ricardo 723 posts

@rmf78 em 29/11/2023 às 19:42

Normal né kkk, Gil, Fagner, FSantos, Yuri, ai é 1 falando e olhe lá, minha teoria continua sendo que alguém recebe pra fazer campanha contra

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.778 posts

@kevin.h.akaboci em 29/11/2023 às 19:18

Galera tem que entender que nenhum jogador é maior que o time, quem torce pra jogador larga o time pois não pode se considerar torcedor do time.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 29/11/2023 às 18:54

Todos podem ser criticados. Mas as críticas precisam fazer sentido, e não ser a birrinha de uma criancinha mimada que só quer ter razão.

No jogo de ontem, o Cássio só merece elogios, não falhou em nenhum lance e deu a segurança defensiva quando o time precisou.

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 29/11/2023 às 18:51

Ele pode sim receber criticas, o que não pode ficar sendo perseguido tempo todo como acontence aqui neste fórum, percebe-se que existem um grupinho que não gosta dele ou talvez sejam anti infiltrados aqui, postam o tempo todo algo contra ele, como se ele fosse o único culpado pela situação do time, se pegar a media do campeonato ele tem mais pontos positivos que negativo, aqui julgam por jogo, quando ele joga bem este grupinho fica caladinho quando ele falha o fórum enche de tópicos criticando ele, isso chama-se perseguição, ontem ele não foi bem mas também não e o único culpado pelo gols sofridos. Será que só ele tem jogar acima da media todos os jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 29/11/2023 às 18:12

É bem por aí mesmo esse pessoal. É inacreditável

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 29/11/2023 às 18:09

Ontem para variar parecia um soldado razo no meio de um campo de batalha...

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 29/11/2023 às 18:02

Tenho respeito por ele foi muito importante no Corinthians, mais está na hora de respirar novos ares, espero que ele vá para outro clube e seja péssimo, para eu não sentir saudades dele.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 29/11/2023 às 18:01

Os Enzos choram, mas o Cássio continua um grande goleiro e titular absoluto do Corinthians. Comete falhas, como todo goleiro. Mas, continua sua brilhante carreira e, junto com Marcelinho Carioca, é o maior ídolo do clube. Se não fosse bom, não seria titular absoluto, desde 2012, de um um GIGANTE chamado Corinthians, bicampeão Mundial Interclubes.