Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cleiton.naldo em 29/11/2023 às 17:55
Não fala Do meu Cássio que eu fico bravooo ele é ídolo e jamais pode ser criticado (contém muita ironia).
Publicidade
Últimas respostas
Normal né kkk, Gil, Fagner, FSantos, Yuri, ai é 1 falando e olhe lá, minha teoria continua sendo que alguém recebe pra fazer campanha contra
@kevin.h.akaboci em 29/11/2023 às 19:18
Galera tem que entender que nenhum jogador é maior que o time, quem torce pra jogador larga o time pois não pode se considerar torcedor do time.
@josecalenda em 29/11/2023 às 18:54
Todos podem ser criticados. Mas as críticas precisam fazer sentido, e não ser a birrinha de uma criancinha mimada que só quer ter razão.
No jogo de ontem, o Cássio só merece elogios, não falhou em nenhum lance e deu a segurança defensiva quando o time precisou.
@marcos.melo11 em 29/11/2023 às 18:51
Ele pode sim receber criticas, o que não pode ficar sendo perseguido tempo todo como acontence aqui neste fórum, percebe-se que existem um grupinho que não gosta dele ou talvez sejam anti infiltrados aqui, postam o tempo todo algo contra ele, como se ele fosse o único culpado pela situação do time, se pegar a media do campeonato ele tem mais pontos positivos que negativo, aqui julgam por jogo, quando ele joga bem este grupinho fica caladinho quando ele falha o fórum enche de tópicos criticando ele, isso chama-se perseguição, ontem ele não foi bem mas também não e o único culpado pelo gols sofridos. Será que só ele tem jogar acima da media todos os jogos.
Publicidade
@belo-cleiton em 29/11/2023 às 18:12
É bem por aí mesmo esse pessoal. É inacreditável
@adilsonamaral em 29/11/2023 às 18:09
Ontem para variar parecia um soldado razo no meio de um campo de batalha...
@mateus12 em 29/11/2023 às 18:02
Tenho respeito por ele foi muito importante no Corinthians, mais está na hora de respirar novos ares, espero que ele vá para outro clube e seja péssimo, para eu não sentir saudades dele.
@sergio.libanori em 29/11/2023 às 18:01
Os Enzos choram, mas o Cássio continua um grande goleiro e titular absoluto do Corinthians. Comete falhas, como todo goleiro. Mas, continua sua brilhante carreira e, junto com Marcelinho Carioca, é o maior ídolo do clube. Se não fosse bom, não seria titular absoluto, desde 2012, de um um GIGANTE chamado Corinthians, bicampeão Mundial Interclubes.