Joseca Lendário
Todos podem ser criticados. Mas as críticas precisam fazer sentido, e não ser a birrinha de uma criancinha mimada que só quer ter razão.
No jogo de ontem, o Cássio só merece elogios, não falhou em nenhum lance e deu a segurança defensiva quando o time precisou.
em Bate-Papo da Torcida > Sport clube cássio paulista!
Em resposta ao tópico:
Esse é o time que os fãs do Cássio torcem.
Esss velharada chata não cansa de passar pano não?
Óbvio que existe a questão do respeito mas o REI de vocês Cássio não pode receber NENHUM tipo de crítica? Ele é imune a crítica por ser ídolo? Vocês são mais infantis que os Enzos do fórun! Amadureçam e aceitem que ninguém, repito NINGUÉM está imune a críticas e é maior que o clube.
O Cássio tem motivos pra ALGUMAS críticas SIM! Aceitem!

