Marcos Melo
Ele pode sim receber criticas, o que não pode ficar sendo perseguido tempo todo como acontence aqui neste fórum, percebe-se que existem um grupinho que não gosta dele ou talvez sejam anti infiltrados aqui, postam o tempo todo algo contra ele, como se ele fosse o único culpado pela situação do time, se pegar a media do campeonato ele tem mais pontos positivos que negativo, aqui julgam por jogo, quando ele joga bem este grupinho fica caladinho quando ele falha o fórum enche de tópicos criticando ele, isso chama-se perseguição, ontem ele não foi bem mas também não e o único culpado pelo gols sofridos. Será que só ele tem jogar acima da media todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Sport clube cássio paulista!
Em resposta ao tópico:
Esse é o time que os fãs do Cássio torcem.
Esss velharada chata não cansa de passar pano não?
Óbvio que existe a questão do respeito mas o REI de vocês Cássio não pode receber NENHUM tipo de crítica? Ele é imune a crítica por ser ídolo? Vocês são mais infantis que os Enzos do fórun! Amadureçam e aceitem que ninguém, repito NINGUÉM está imune a críticas e é maior que o clube.
O Cássio tem motivos pra ALGUMAS críticas SIM! Aceitem!

