Juliano Moura
Luiz, desculpa minha ignorância, mas esse cargo estatutário é obrigatório? Não seria interessante ter apenas um Diretor (executivo)?
em Bate-Papo da Torcida > Claudinei Alves
Em citação ao post:
O cargo é estatutário se não botasse esse Claudinei que é de confiança e já trabalhou no Sub-17 como acessor, botaria quem? O Jaça, ou outro sócio que apoie a R&T? Ele será Apenas um diretor estatuário que é obrigação, mas haverá um executivo de mercado para comandar a base, é necessário saber interpretar?
