Otavio Ribeiro
Concordo plenamente. Corinthians não tem que ser palanque político pra nenhum lado. Afinal, somos o time do povo. E por ser povo, tem representantes de todos os lados! Chega de termos nossa imagem ligada a uma cambada de corruptos!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...
Em resposta ao tópico:
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!