x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Safio

Ranking: 1.569º

Safio 2.391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2023 às 17:54
Por Safio Corinthians (@safio-corinthians)

Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...

... O Corinthians não tem lado político!

Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 25/11/2023 às 18:12

Primeiro passo, chega desses lacradores! São arrogantes o suficiente para achar que podem mudar o mundo? Se candidatem na política e mudem para brasília.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.756 posts

@caachorrodoido em 25/11/2023 às 18:22

O Cigarilio não tinha nada que ir la

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 26/11/2023 às 20:53

Só de ver a foto, sumiu minha carteira

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.998º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 26/11/2023 às 14:17

Concordo plenamente. Corinthians não tem que ser palanque político pra nenhum lado. Afinal, somos o time do povo. E por ser povo, tem representantes de todos os lados! Chega de termos nossa imagem ligada a uma cambada de corruptos!

Foto do perfil de Pedro G

Ranking: 4.694º

Pedro 700 posts

@opege em 26/11/2023 às 14:02

Tem que ser muito ESPIRITO DE PORCO pra se doer com umas imagens dessas...

Seria mais fácil pra você, e pra sua saúde, vestir a camisa verde do que o Corinthians se dissociar de figuras politicas e de liderança ligadas ao povo...

Foto do perfil de Alcides Sartori

Ranking: 5.672º

Alcides 538 posts

@alcindo.bolado em 26/11/2023 às 13:38

Num país sério, esses 2 estariam atrás das grades!

Publicidade

Foto do perfil de Mayro Myller Nunes Nascimento

Ranking: 2.154º

Mayro 1.768 posts

@mayro.myller.nunes.n em 26/11/2023 às 10:09

'Despolitizar', acho que você precisa de uma visão mais ampla amigo. Entendi o que você quis expressar, mas não faz o mínimo sentido, desculpa.

@alvaro.marsola.silve em 26/11/2023 às 08:21

Tá de sacanagem, amigo?

É IMPOSSÍVEL dissociar a luta política do Coringão, meu mano.

Não foi nosso 1º presidente que disse que 'Esse é o time do povo, e o povo que vai fazer esse time? '

Não foi o Coringão que jogou de preto porque a liga não deixou a gente inscrever um jogador preto?

Não foi no Coringão que surge a 'Democracia Corinthiana' nos anos 80, com pautas da diretas já?

Verdade a gente não pode ficar lambendo políticos, mas uma coisa é o político, outra coisas são as pautas políticas de igualdade que o clube sempre esteve envolvido...

E outra, na foto tá o presidente do país que é corinthiano, nada de errado.

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 26/11/2023 às 08:01

Tudo é o Lula pqp

É muito amor desses gado do krai

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 26/11/2023 às 07:59

Sai pra lá minion.