Adriano Moraes
1 - não renovar com ninguém
2 - que quem estiver indeciso, com essa vergonha acabe votando contra essa quadrilha que está acabando com o nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Espero que esse vexame sirva para duas coisas
1 - não renovar com ninguém
2 - que quem estiver indeciso, com essa vergonha acabe votando contra essa quadrilha que está acabando com o nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Espero que esse vexame sirva para duas coisas
Última resposta há 4 segundos por Ricardo RiCP
116respostas
Última resposta há 9 segundos por Robson Silva
20respostas
Última resposta há 45 segundos por R TIMAO
13respostas
Última resposta há 59 segundos por NERY
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
15respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
28respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
19respostas
Criado há 3 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
12respostas